Composto para uma tranquila rua no coração do bairro Petrópolis, em Porto Alegre/RS, o Poema se ergue como versos que prestigiam a essência do elemento e valorizam a qualidade do processo construtivo. É mais uma obra com a assinatura da Stemmer Rodrigues, incorporadora referência no sul do Brasil com trabalho premiado internacionalmente.

Na Av. Encantado, 344, o condomínio apresenta apartamentos de 138m2 e 145m2, todos de frente, com planta inteligente que possibilita unidades de duas ou três suítes. As áreas comuns foram imaginadas como uma extensão de casa, oferecendo propostas nada convencionais para brindar aos moradores experiências inspiradoras. Tal qual a poesia.

Apartamentos com 138,6m² e 145,3m²

3 suítes ou Suíte Poema + 1 suíte

Duas garagens com opção para terceiro box

gerador para áreas condominiais + living e tomada da geladeira no apartamento

Manta acústica em todo o apartamento

Persianas motorizadas nos dormitórios

Blackhaus copyright
Blackhaus copyright
STM_SUITE_FINAL_IMPRESSAO
Blackhaus copyright
STM_LIVING02_MODIFICADO_IMPRESSAO
STM_ACESSO_IMPRESSÃO
Blackhaus copyright
Blackhaus copyright
STM_CHURRASQUEIRA_SHOOT02_IMPRESSAO
STM_HALL_02_IMPRESSÃO
STM_LIVING01_MODIFICADO_IMPRESSAO
STM_FITNESS_IMPRESSÃO

FINAL 01

Área total de 138,6m². 3 suítes ou Suíte Poema + 1 suíte. Lavabo, banho de serviço, rouparia, lareira e churrasqueira. 2 garagens com opções para terceiro box.

FINAL 02

Área total de 145,3m². 3 suítes ou Suíte Poema + 1 suíte. Lavabo, banho de serviço, rouparia, lareira e churrasqueira. 2 garagens com opções para terceiro box.

FOYER POEMA

Um espaço emocional, que se abre ao encontro e ao compartilhamento. Ressignificamos o salão de festas em uma nova experiência de morar e viver

A ideia foi concebida a partir dos tradicionais clubes ingleses, um espaço fora de casa, mas com todos os argumentos e amenidades para sentir-se literalmente dentro dela. Livros compartilhados na estante, aconchegantes poltronas, wifi e multimídia… um recanto perene e intimista como a poesia.

A proposta fica completa com a adição de um refinado espaço gourmet, uma extensão do estilo arquitetônico perene em todo o ambiente. Mobiliário com design assinado e acabamento premium dão versatilidade a encontros, das pequenas reuniões às grandes celebrações. 

Tudo se abriga em um grande paralelepípedo de concreto que faz as vezes de elemento escultural do edifício e retoma a identidade de integração com a região.

RECEBA A TABELA DE VALORES

BIBLIOTECA NO PLANTÃO

Uma biblioteca gratuita, aberta ao público, com mais de 50 volumes dedicados à leitura em rima e verso: fundamentando o ideal de valorização do bairro através de iniciativas culturais, a lançamos mais esta novidade no plantão de vendas do Poema, na Av Encantado 344.

Autores clássicos, contemporâneos e até mesmo infantojuvenis ds alinham nas prateleiras. Grandes puffs, luminárias de leitura e o convite a um café, também cortesia, criam o ambiente perfeito para passar a tarde na companhia de grandes poetas. Aberto diariamente, das 9h às 19h.

STATUS DA OBRA

Evolução da obra60 %
Fundação100 %
Estrutura100 %
Alvenaria80 %
Instalações55 %
Revestimento interno15 %
Revestimento externo5 %
Pintura
Paisagismo

Atualização mensal. Última atualização em 08/10/2018

obra_poema_1
obra_poema_7
obra_poema_2
obra_poema_8
obra_poema_3
obra_poema_9
obra_poema_4
obra_poema_10
obra_poema_5
obra_poema_11
obra_poema_6
obra_poema_12

Av Encantado, 344 – Petrópolis – POA/RS

Plantão interativo no local.

Segunda a domingo, 9h às 19h

contato@stemmerrodrigues.com.br  

51 3334 3818  |  51 991 560 554

Av Encantado, 344 – Petrópolis – Porto Alegre/RS

Plantão interativo no local. Atendimento de segunda a domingo, das 9h às 19h

contato@stemmerrodrigues.com.br  |  51 3334 3818  |  51 991 560 554