Iibauá

Um edifício único e marcante, com linhas sinuosas e um grande elemento vertical compondo a fachada, em alumínio padrão madeira.

Ano

2010

Área

4.892m²

Categoria

Incorporadora

Especialmente planejado para atender a uma família dinâmica e contemporânea, oferece um conjunto de espaços permeáveis prontos para assumir o destino proposto por seu usuário.

Iibauá

Localização: Porto Alegre/RS

Ano Conclusão: 2010

Área Construída: 4892,04m²

Área do Terreno: 1071,93m²

Projeto Arquitetônico: Stemmer Rodrigues

Equipe: Ingrid Stemmer, Paulo Henrique Rodrigues, Roberto Stemmer, Luciana Medeiros, Renata Lui, Francine Azevedo

Fotos: Marcelo Donadussi

Iibauá

Um edifício único e marcante, com linhas sinuosas e um grande elemento vertical compondo a fachada, em alumínio padrão madeira.

A rua Barão do Ubá ganhou um novo marco urbano. A construção do Iibua compôs a beleza e a qualidade de vida da região. Um edifício único e marcante, com linhas sinuosas e um grande elemento vertical compondo a fachada, em alumínio padrão madeira. Especialmente planejado para atender a uma família dinâmica e contemporânea, oferece um conjunto de espaços permeáveis prontos para assumir o destino proposto por seu usuário.

O Iibaua é considerado um dos mais luxuosos duas suítes da cidade. Uma criteriosa avaliação do escritório permitiu a construção do prédio em um terreno onde todos os apartamentos possuem vista. Os espaços de convivência incluem uma piscina no térreo, com vista para a cidade. O Ibaua foi rapidamente comercializado, com unidades altamente valorizadas.