Pendureiro: o primeiro de nossos objetos felizes

Pendureiro: o primeiro de nossos objetos felizes

Objetos Felizes são uma coleção de peças autorais desenhadas pela arquiteta Ingrid Stemmer. Ao longo dos mais de 30 anos como diretora de projeto na Stemmer Rodrigues, Ingrid converteu em item decorativo situações das mais diversas: o requisito peculiar de um cliente, o aproveitamento de um espaço ou, até mesmo, materiais construtivos que sobravam ao final da obra. 

O primeiro deles, batizado de Pendureiro, é um cabideiro de parede que ganha corpo a partir de porções irregulares de madeira maciça. Tem movimento e funcionalidade. Já esta presente em diversos projetos do escritório há mais de duas décadas.

Agora, ele passa a ser fabricado pela San German nos acabamentos jequitibá natural, ebanizado e albanizado, com dimensões de 60 x 30 x 40 cm (LxPxA). Em parceria com a Casa de Alessa, a peça é comercializada para o público em geral no showroom ou site da loja.

A felicidade que o Pendureiro oferece se estende ao próximo: a receita integral de sua venda é convertida em doação para a Casa da Ana, uma entidade de amparo social que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social em Alvorada/RS, oferecendo auxílio para mais de 50 crianças. Esta é uma parceria das três empresas para contribuir com o próximo e semear o bem. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.