INSPIRAR A ALMA, TRANSFORMAR O COTIDIANO, E DEIXAR UM LEGADO DE BELEZA E SIGNIFICADO QUE PERDURA

SOMOS ARQUITETURA

Nós, na Stemmer Rodrigues, acreditamos na arquitetura como uma forma de arte que tem o poder de transformar, inspirar e elevar o espírito humano. Em cada linha desenhada, em cada espaço criado, vemos uma oportunidade de transcender o comum, de criar algo que não apenas existe, mas que vive, respira e inspira.

Somos movidos pela paixão de inovar, pela obstinação em buscar a perfeição, pela coragem de ser original. Nossa missão é criar espaços que sejam um reflexo da individualidade de cada cliente, ambientes que contem suas histórias, que abracem seus sonhos, que celebrem suas conquistas.

Para nós, todo projeto representa uma chance de avançar em um futuro onde a beleza e a funcionalidade se entrelaçam em harmonia perfeita. Somos arquitetos, mas primeiro, somos artistas, sonhadores, criadores de mundos onde cada detalhe é pensado para enriquecer vidas, para criar momentos, para construir memórias.

Porque na interseção entre a arte e a arquitetura, encontramos nosso propósito verdadeiro: inspirar a alma, transformar o cotidiano, e deixar um legado de beleza e significado que perdura.

EQUIPE

Paulo Henrique Rodrigues

Diretor executivo

Ingrid Stemmer

Diretora de projeto

Roberto Stemmer

Diretor de projeto

Karina Lorena

Gerente administrativa

Cristiano Esteves

Gerente de obras

Luciana Medeiros

Arquiteta associada

Arthur Mendes

Arquiteto associado

Jéssica Luz

Arquiteta associada

Ana Stemmer Rodrigues

Engenheira associada

Leonardo Piaia

Engenheiro associado

Alicia Kipper

Arquiteta associada

Gabriela Bronca

Arquiteta associada

Luiza Riveiro 

Arquiteta associada

Julia Bittencourt

Arquiteta associada

Adriane Ledur

Gerente comercial

Camila Sampaio

Recepcionista

Silvana Mesck

Analista administrativa

Mariano Chitarrini

Gerente de Negócios na Espanha

Carolina De Antoni

Estagiária de arquitetura

Luiza Seabra

Estagiária de arquitetura

Alice Aumonde

Estagiária de arquitetura

Mateus D'Armas

Estagiário de engenharia

Loreci Lange

Assistente

Alexandre Dumas

Mascote

PREMIAÇÕES

2020

O Foyer Poema foi reconhecido com primeiro lugar no prêmio AAI 2020, da Associação de Arquitetos de Interiores. As premissas da premiação valorizam a sustentabilidade projetiva e o uso de recursos de acessibilidade. As áreas comuns do Poema tem um único plano, com rampas e esquadrias minimalistas que permitem fluxo contínuo. Os recursos construtivos valorizam materiais brutos, de alta resistência e baixo impacto.

2019

A Casa Frame conquistou o primeiro lugar no Prêmio AsBEA-RS 2019 na categoria Residências, modalidade obra concluída, competindo com mais de 70 projetos gaúchos. Reestabelecer a sensação de sentar na varanda em um final de tarde e contemplar a vida que passa foi a inspiração para o projeto, que volta à essência das tradicionais habitações mediterrâneas, com vastos espaços de lazer ao redor da casa.

2018

Ao lado de alguns dos maiores nomes da arquitetura mundial, Casa da Figueira e Poema ganharam destaque nas páginas do AWW 2018 – Architeture – Work in Progress Worlwide, da revista italiana Interni.

2017

Recebemos do Sindicato dos Arquitetos do Rio Grande do Sul o Prêmio Arquiteto e Urbanista 2017  na categoria Setor Privado, como a única empresa gaúcha comandada exclusivamente por arquitetos a agregar os segmentos de incorporação e escritório de arquitetura. A escolha foi feita a partir de indicações recebidas de profissionais do Rio Grande do Sul e utilizou como critério o mérito e a relevância do trabalho dos profissionais. O conselho curador do prêmio avalia o impacto das ações, projetos ou obras inovadoras nas áreas científica, política, social ou tecnológica.

2014

O título de vencedor do prêmio de arquitetura International Property Awards 2014, da Inglaterra, reconheceu o ineditismo do Bossa na reinterpretação do modernismo brasileiro. Enriquecer a escala urbana e promover harmonia entre a construção e a cidade foram pontos que envolveram o projeto, presenteando a vizinhança com um verdadeiro marco. Esse conceito confirma a relação humana do Bossa no diálogo com os passantes e os moradores, expresso na transparência completa da fachada de vidro.

2009

Prêmio AsBEA Anfacer 2019 de reconhecimento ao Edifício Positano, agraciado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura e pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica graças ao uso protagonista e criativo do recurso cerâmico na arquitetura.

without
https://stemmerrodrigues.com.br/wp-content/themes/hazel/
https://stemmerrodrigues.com.br/
#c1c1c1
style1
default
Carregando
/home/stemmerrodrigues/www/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
off
no
off
off
off
×